ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington entrega moção de Congratulação aos Oficiais do 1º Batalhão da PM

20.12.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Vereador Delegado Wellington entrega Moção de Congratulação ao Tenente-Coronel da Polícia Militar Claudeomir de Melo Domingos Braz e ao Capitão da Polícia Militar Edcezar Zeilinger, em razão da homenagem prestada pelo Conselho Comunitário de Segurança da Região Central àqueles que trabalharam em prol da segurança do Município de Campo Grande. Ten. Cel. Claudeomir é Bacharel em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul, Especialista em Ciências Jurídicas, Aperfeiçoamento de Oficiais e em Planejamento, Inteligência e Liderança na Segurança Pública.

Desde abril de 2017, ocupa o posto de Tenente-Coronel da Policial Militar, e atualmente é Comandante do 1º Batalhão da PM, responsável pela Região do Centro da Capital. Cap. Edcezar é Bacharel em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar do Cabo Branco – João Pessoa/PB, possui Bacharelado em Direito, é Especialista em Ciências Jurídicas e cursa Pós Graduação em Direito Penal e Processual Penal. Atualmente exerce a função de Subcomandante do 1º Batalhão de Polícia Militar.

“Parabenizamos o compromisso com a segurança pública, realizando trabalhos fundamentais com dedicação e competência por meio de ações de combate às práticas delituosas e gestão de policiamentos preventivos, contribuindo, assim, para preservação da ordem pública”, parabenizou o Vereador Delegado Wellington.

Sidney Araujo

Assessor de Imprensa do Vereador