ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington cobra da Prefeitura equipes de podas de árvores

06.11.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O Vereador Delegado Wellington levantou um questionamento durante a Sessão, sobre a falta de equipes de poda de árvores, segundo ele, há diversas indicações de poda de árvores que ainda não foram atendidas, e cobrou explicações dos Secretários da SEMADUR (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) e SISEP (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos).

“Em nossa capital, temos diversas solicitações de poda de árvores e ninguém resolve, é um problema de segurança, pois coloca em risco a nossa população, os galhos podem arrebentar os fios elétricos podendo causar mortes por eletrocussão, em decorrência da falta desse serviço de poda de árvores”, afirma o Vereador Delegado Wellington.

De autoria do Vereador Delegado Wellington o Plano Municipal de Segurança Pública, instituída através da Lei n.º 5865/17, contempla o Contexto Sócios Urbanos Seguros através da realização de podas nos exemplares arbóreos como uma propensa de segurança pública.

Indicações – Até hoje o Vereador Delegado Wellington já realizou 194 indicações de poda de árvores nos mais de 74 bairros de Campo Grande, entre as 6440 indicações de melhorias realizadas em nossa capital.

Para fazer indicações de melhorias e receber as atualizações dos trabalhos realizados, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play.

Sidney Araujo
Assessoria de Imprensa do Vereador