ícone whatsapp

Vereador Carlão solicita manutenção da iluminação pública no Jardim Noroeste, José Tavares e Residencial União I

09.07.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), preparou 19 indicações para apresentar na sessão desta terça-feira, entre as demandas o parlamentar solicita à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), manutenção nas luminárias públicas de todas as ruas do Jardim Noroeste, principalmente na Rua das Perdizes, em todas as ruas do Conjunto Habitacional José Tavares do Couto, manutenção de Iluminação Pública em todo o Parque Residencial União I.

“Troca de Lâmpadas Queimadas em todo o Jardim das Cerejeiras, principalmente na Rua Valentina Delfino. Serviço de Encascalhamento e Patrolamento em todas as Ruas sem pavimentação do Bairro São Conrado, nas ruas do Bairro Jardim Nova Esperança. Serviços de Limpeza, Roçada e Retirada de entulhos de todas as Ruas e Canteiros do Jardim Montevidéu, principalmente na Rua Panônia. Limpeza e retirada de entulhos no Residencial Abaeté, manutenção da Iluminação Pública em todas as Ruas do Bairro Amambaí, limpeza e retirada de Entulho de todas as Ruas do Jardim Morenão. Limpeza e Roçada dos Canteiros da Praça do bairro Coophamat, localizado na Rua Guararapes. Rondas Ostensivas em todo do Bairro Guanandi”, detalhou Carlão.

O vereador também solicita Rondas Ostensivas em todo o Jardim Antártica, colocação de abrigos com assentos nos pontos de ônibus do Jardim Futurista.

Janaina Gaspar 
Assessoria de Imprensa do Vereador