ícone whatsapp

Vereador Carlão reivindica patrolamento e encascalhamento em ruas do Jardim Carioca e Nova Campo Grande

30.08.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora, apresentou 15 indicações durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (30). Entre as reivindicações, Carlão encaminhou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep)  pedido de patrolamento e encascalhamento em todo o Bairro Jardim Carioca, em todas as ruas do Bairro Nova Campo Grande. Operação tapa-buracos em toda extensão da Rua Dona Ana Tomazia Rondom no Bairro Belo Horizonte, em toda extensão da Rua Rachid Neder no Bairro Monte Castelo.

“À Guarda Municipal e a Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) peço rondas ostensivas em Bairro Chácara das Mansões. À Sisep solicito limpeza e roçada dos canteiros da Praça do bairro Coophatrabalho. Manutenção da Iluminação em todas as Ruas do Bairro Parati. Limpeza e retirada de entulhos no Residencial Abaeté. Construção de uma academia ao ar livre na Praça localizada na Rua Firmo Cristaldo, Rua Júlio Prestes e Rua Eugênia Lima, todas no bairro Nova Lima.”, detalhou Carlão.

São solicitações da população dos bairros que chegam até o gabinete através de lideranças comunitárias e nossa assessoria externa.

“Tenho visitado os bairros e colhido junto à população as prioridades apontadas em cada região”, disse o vereador.

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador