ícone whatsapp

Vereador Carlão prepara 15 indicações para a sessão desta terça-feira

05.06.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) preparou 15 indicações para  apresentar na sessão da sessão desta terça-feira. À secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) solicita construção de um Centro de Educação Infantil (Ceinf) na Chácara das Mansões.

“Também reivindico instalação de um redutor de velocidade com acessibilidade na Rua 13 de Maio em frente à Santa Casa. Quebra-molas na Av. Rodoviária em frente ao nº 2.000 no Jardim Imperial, outro na Rua Johanesburgo no Jardim Campo Novo”, detalhou Carlão.

O parlamentar reivindica manutenção da iluminação pública de todo Novo Horizonte, Jardim Inápolis/Indubrasil, Jardim Campo Belo e na Vila Margarida. Operação de encascalhamento e patrolamento em todas as Ruas do Jardim Campo Nobre e no Ramez Tebet. Operação tapa-buracos na Rua Elias Catan, esquina com a Rua Jacob Jorge no Jardim Anache. Tapa buracos na Rua Adis Abeba no Jardim Imperial e na Av. Alberto Araujo Arruda na Mata do Jacinto.  Construção de uma área de Laser para idosos na Lagoa Itatiaia.

  

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador