ícone whatsapp

Vereador Carlão informa em palavra de liderança partidária sobre encontro com líder socialista

03.07.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, usou a palavra de liderança partidária durante a sessão ordinária desta terça-feira (3) para informar que esteve reunido com o presidente estadual do PSB (Partido Socialista Brasileiro), deputado federal Elizeu Dionízio, e que conversaram sobre o futuro da sigla no processo eleitoral deste ano. Carlão ressaltou que a intenção é ampliar a participação da legenda na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

“Ainda não definimos de que lado vamos ficar, mas queremos optar pelo projeto que nos garanta o melhor caminho para mantermos nossa cadeira na Câmara Federal e ampliar na Assembleia Legislativa. Esse processo é importante porque muitas vezes definimos o resultado de uma eleição, fazendo uma boa coligação. Essa definição deve ocorrer nas próximas semanas, conforme disse o Elizeu”, detalhou.

Carlão ressaltou que o partido vai estudar a melhor opção para que possa ampliar seus projetos políticos e defender a sociedade.

“Vamos estudar todo quadro, se optamos pela reeleição do Governador Reinaldo Azambuja, se optamos em ficar ao lado do ex-juiz Odilon de Oliveira ou com o ex-governador André Puccinelli. Também precisamos definir uma chapa competitiva para deputado federal, estadual e senado”, concluiu.

 

Janaina Gaspar

Assessoria de Imprensa do Vereador