ícone whatsapp

Vereador Carlão fala da necessidade da ampliação das vagas de estacionamento rotativo na Capital

13.03.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, falou durante a sessão ordinária desta terça-feira (13), da necessidade de ampliação das vagas de estacionamentos rotativos no centro da Capital. A ponderação do parlamentar, foi em aparte ao discurso do vereador Vinicius Siqueira que apresentou Ação Civil Pública contra a empresa Flexpark, denunciando supostas  500 vagas irregulares.

“É importante termos estacionamentos rotativos na cidade. Na região da Rua 14 de Julho não dá para estacionar, perto da Santa Casa também. Na R. Eduardo Santos Pereira os funcionários estacionam de manhã até a Rua General Melo e só vão tirar os carros à noite, situação que prejudica o comércio local. Na Av. Antonio Maria nas imediações da Pizzaria La Gondola e do Hipermercado Extra acontece a mesma coisa, os funcionários estacionam cedo e atrapalham os comércios da região que ficam sem estacionamentos disponíveis. É preciso colocar parquímetro ou outra forma de garantir estacionamentos rotativos. Vários comerciantes já me relataram essa situação”, avaliou Carlão.

O vereador Carlão destacou que a opção de estacionamentos rotativos na cidade é uma necessidade que precisa ser debatida para fortalecer o comércio da Capital.

 

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador