ícone whatsapp

Vereador Carlão comemora entrega de abrigos em pontos de ônibus e destaca atendimento a indicações

02.08.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º Secretário da Mesa Diretora, comemorou a entrega de mais 100 pontos de espera de ônibus que estão recebendo cobertura em Campo Grande. A entrega oficial começou nesta semana pela prefeitura municipal como parte da programação de aniversário de 118 anos da Capital. Os abrigos de ônibus atendem todas as sete regiões da cidade: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussú, Lagoa, Prosa e Segredo. Neste primeiro semestre, Carlão apresentou indicações reivindicando os abrigos nos pontos de ônibus dos bairros Jardim Colúmbia, Jardim Itália, Vila Popular, Vilar Nasser, Coophasul, Coophatrabalho, Santa Luzia, Nossa Senhora das Graças e Nova Lima.  

“O prefeito Marquinhos Trad se comprometeu a instalar mais 500 coberturas, como parte do projeto do PAC da Mobilidade Urbana. Pode parecer uma questão simples demais para ser comemorada, mas só quem fica no sol e na chuva, ao relento esperando às vezes por horas a chegada do ônibus, sabe o valor dessas coberturas. ara alguns são apenas abrigos, mas para muitos esses abrigos são instrumentos necessários para o dia a dia. Estamos cumprindo nosso plano de governo para facilitar a vida da população”, declarou.

Durante o lançamento, o prefeito Marquinhos Trad anunciou que os usuários do transporte coletivo podem contar a partir de agora com o aplicativo através de leitura QR Code.  Que permite ao usuário saber, no ponto de ônibus, quais as linhas de transporte coletivo municipal que passarão pelo local escolhido, além do horário de chegada de cada uma. O aplicativo oferece a relação de todas as linhas que passam pelos pontos de parada, além de horário previsto de chegada.

  Janaina Gaspar 
Assessoria de Imprensa do Vereador