ícone whatsapp

Vereador Carlão acompanha trabalhos da Sisep nas obras de pavimentação e drenagem do Bairro Nova Lima

07.02.2019 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) tem acompanhado o trabalho executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) nas obras de pavimentação e drenagem do Bairro Nova Lima. Na manhã desta quarta-feira (6) Carlão acompanhou o secretário titular da pasta, engenheiro Rudi Fiorese, fiscalizando as obras.

“Visitamos vários trechos onde a chuva atrapalhou a implantação da rede de esgoto em complementação da pavimentação de todo bairro. Alguns pontos foram danificados pela água e tiveram que ser reparados. Estamos juntos cobrando a execução de forma rápida das obras na região. Sei a expectativa da população em ver o serviço concluído, mas como em toda obra, existe os imprevistos. Por isso, é importante esse acompanhamento para que na conclusão tenhamos num serviço bem executado e com boa durabilidade”, ponderou Carlão.

O parlamentar ressaltou que faz patê de seu papel como representante da população em fiscalizar a qualidade das obras executadas pelo Município.

“Muitas vezes a população fica aflita achando o serviço deveria ser feito de uma forma diferente, por isso faço esse serviço de visitar o canteiro, o dia-a-dia e a evolução da obra. Tudo para garantir que o recurso público seja bem empregado e que a obra de infraestrutura atenda as necessidades da população. Fico feliz em perceber que a gestão do prefeito Marcos Trad entende esse papel do vereador e possui um secretariado que nos atende e ouve de forma solicita”, concluiu.

Janaina Gaspar 
Assessoria de Imprensa do Vereador