06.07.2018 · Vereador Betinho
Vereador Betinho acompanha o andamento das obras da capital
whatsapp_image_2018_06_22_at_01_11_24

Vereador Betinho, Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, está acompanhando como está o andamento das obras da capital. Neste mês de agosto há previsão de entrega de CEINFS na região dos bairros Centenário e Noroeste.

Estivemos no bairro Parque do Sol, na Residência da Moradora Jaíza, onde registramos as reivindicações de melhorias para a região e visitamos o andamento da Obra da Praça da Juventude.

Como Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, é dever fiscalizar e garantir que o andamento dessas obras contribua para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores da região.

Guilherme Marques