ícone whatsapp

Tapa-buraco, iluminação pública, limpeza e revitalização de praça são temas das indicações do vereador João César Mattogrosso

12.12.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em sessão ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou solicitações de melhorias para Capital. Entre os pedidos, os buracos mais uma vez receberam destaque. O parlamentar solicitou operação tapa-buraco para várias ruas dos bairros Jardim Samambaia, Pioneiros e Rita Vieira.

Além dos buracos, o Jardim Samambaia também recebeu outra indicação de melhoria. Foi solicitada a revitalização da praça da região, localizada na esquina da Av. Marinês Souza Gomes com a Travessa da Lua.

Outra solicitação recorrente são os pedidos para reparos na iluminação pública. O vereador apresentou indicações para substituição de luminárias queimadas nos bairros Gunandi e Jardim Panamá.

Também compõem as indicações ao Executivo, solicitações de limpeza e retirada de entulho no Residencial Nova Serrana e Residencial Oiti. Em ambas as regiões, populares reclamam da situação de diversas ruas que acumulam lixo e amplo matagal, causando riscos à saúde pública e ao bem-estar da população.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador