ícone whatsapp

Solicitação do vereador João César Mattogrosso é atendida e duas unidades de escola são sinalizadas

05.02.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Após solicitação da direção da Escola Mon Petit, em atenção à demanda dos pais e moradores do bairro Santa Fé, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) encaminhou pedido para sinalizar com faixa de pedestre e indicativo de acesso escolar a fim de proporcionar maior segurança para o acesso dos alunos e trafegabilidade na região.

Com as duas unidades situadas na Rua Nortelândia, foram encaminhados dois pedidos e ambos foram atendidos. A sinalização inclui a instalação de faixas de pedestre e indicativo de que a região possui escolas, visando maior segurança no trânsito e acesso às unidades da Instituição.

Autor da indicação, João César Mattogrosso enfatiza que sinalizar as regiões que possuem escolas é uma demanda fundamental para garantir a segurança dos alunos e condições seguras de tráfego. “A segurança em frente das escolas tem sido uma pauta recorrente desde o início do meu mandato, pois manter a sinalização sempre em dia é vital para assegurar o acesso dos alunos, pais e profissionais das instituições de ensino de forma segura”, ressalta o parlamentar.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador