ícone whatsapp

Solicitação de João César Mattogrosso para o bairro Tiradentes é atendida

18.09.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em atenção aos pedidos dos moradores do bairro Tiradentes, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) solicitou a construção de uma canaleta no cruzamento das ruas Teixeira da Silva com a Abílio Soares e a solicitação foi atendida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – SISEP.

Fruto da necessidade de escoamento da água da chuva, que estavam provocando enxurradas e dificultando o trânsito no local, os moradores solicitaram esta intervenção em caráter emergencial.

Além dos prejuízos causados para trafegabilidade em períodos chuvosos, outra dificuldade encontrada por quem reside na região era o acesso as suas casas, provocado pelo volume de água que ficava acumulado. Também há relatos de danos nos veículos e acidentes de trânsito.

Para o alívio dos solicitantes, o pedido foi atendido, incluindo ainda operação tapa-buraco. Segundo o vereador João César Mattogrosso, solicitações como esta influenciam diretamente na qualidade de vida da população, interferindo em questões que envolvem desde o trânsito até o acesso a própria residência. “Fico satisfeito com este atendimento, pois o que muitos podem considerar uma simples canaleta, já representa uma grande melhoria para a região”, ressalta o parlamentar.

CHAMA O JOÃO!

Para chamar o vereador João César Mattogrosso é simples. Basta baixar o aplicativo “Chama o João” gratuitamente pela Play Store/Apple Store ou enviar uma mensagem pelo Facebook ou pelo telefone (67) 3316-1567.

Assessoria de Imprensa do Vereador