ícone whatsapp

Sisep atende indicação do vereador Carlão e realiza patrolamento nas ruas do Jardim Anache

29.09.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

Em atendimento a Indicação Nº 041/17 de autoria do Vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora, a Secretaria Municipal de Infraestruta e Serviços Públicos (Sisep), está realizando serviços de encascalhamento e patrolamento nas ruas não pavimentadas do Jardim Anache. Carlão ressaltou que o atendimento visa garantir a qualidade de vida da população, já que no período de estiagem a poeira prejudica a saúde, principalmente das crianças e idosos.

“A falta de manutenção das vias sem pavimentação, também dificulta a acessibilidade dos moradores da Região. Por isso, estou preparando indicações cobrando manutenção de vias, com operação de encascalhamento e patrolamento em todos os bairros sem pavimentação. Não é uma questão de infraestrutura é também de saúde”, ponderou Carlão, elogiando o trabalho da Sisep e o atendimento a suas indicações.

Para o parlamentar, o ideal seria a pavimentação em 100% dos bairros da Capital, mas como a crise financeira diminuiu a arrecadação, “pelo menos a manutenção precisa esta em dia”.

O vereador ressaltou que tem uma equipe destaca da nas sete Regiões da cidade, para auxiliar na busca das demandas prioritárias da população.

Janaina Gaspar

Assessoria de Imprensa do Vereador