ícone whatsapp

Sisep atende a solicitações de João César Mattogrosso

24.04.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Mais uma solicitação do vereador João César Mattogrosso (PSDB) à Prefeitura Municipal de Campo Grande foi atendida. Na semana passada, trabalhadores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) estiveram na Rua Jamil Basmage, na Mata do Jacinto, e consertaram a boca de lobo, localizada em frente ao número 825. 

Há duas semanas, após ser chamado por moradores da região, o parlamentar foi pessoalmente verificar o problema que estava trazendo riscos de acidentes de trânsito, além de também ser um perigo para os pedestres. João César Mattogrosso pediu, em caráter de urgência, a limpeza da rede pluvial e o reparo da tampa da caixa coletora da via. A boca de lobo estava entupida, impedindo a vazão da água das chuvas, além da cratera no asfalto, que aumentava a cada chuva forte que tem caído sobre a capital.

Outras solicitações do vereador também foram atendidas pela Sisep na semana passada. Foi realizada a operaçãoTapa-Buraco nas ruas indicadas por João César Mattogrosso nos bairros Tiradentes, Parque Dallas, Autonomista e Santa Fé. Foram realizadas ainda a troca de lâmpadas nos bairros São Lourenço, Monte Castelo, Vida Nova, Vila do Polonês e Vila Célia.

Luciana Vieira
Assessoria de Imprensa do Vereador