09.10.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Sinalização de trânsito do bairro Maria Aparecida Pedrossian é destaque das indicações do vereador João César Mattogrosso
img_7750_ver_joo_cesar_mattogrosso_fto_izaias_medeiros

Nesta terça-feira (9), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou diversas indicações de melhorias para Capital, durante a 61ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande. Entre os encaminhamentos, o parlamentar destacou demandas que contemplam a sinalização de trânsito no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Atendendo a solicitação de um grupo de moradores, o vereador encaminhou à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) solicitação para revisão de sinalização horizontal e vertical de diversas ruas do bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Os pedidos atendem, especificamente, a demanda das seguintes vias: Rua Guilherme Ferreira Dutra, Rua Abraão Elias, Rua Amabile Pécora, Rua Arlencaliense Alves, Rua Artur João Chinzarian, Rua Avelino Paim Filho, Rua Cadete João, Rua Doutor Fernando Alves Machado e Rua Francisca Leite Daubian.

Além disso, também foram encaminhadas reivindicações para tapa-buraco na Rua Abílio Soares e Rua Edmar Pinto Costa Filho, no Jardim Itatiaia e Loteamento Portobello, respectivamente. O parlamentar solicitou ainda o cascalhamento, patrolamento e compactação nas ruas do Loteamento Riviera Park.

De acordo com João César Mattogrosso, as necessidades dos bairros devem receber atenção do Poder Público. “Estamos trabalhando diversas pautas importantes para o desenvolvimento da nossa Capital aqui no Legislativo, mas é importante ressaltar que a prioridade deve ser sempre melhorar a vida das pessoas e esse trabalho começa nos bairros”, ressaltou o vereador.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.