ícone whatsapp

Representante leva lista de prioridades a serem realizadas no Bairro Jardim Carioca e Condomínio Nelson trad para Dr. Loester

08.05.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta segunda – feira (08) o representante e também coordenador da Unidade Básica de Saúde do Bairro Jardim carioca, Jansen Junqueira, esteve no gabinete do vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (PMDB) para fazer as seguintes reivindicações para o Bairro Jardim Carioca e Condomínio Nelson Trad:

Limpeza de drenagem de águas em todas as ruas e uma passarela ligando os bairros Santa Monica, Vila Popular, Vila romana para melhorar o acesso dos moradores ao UPA 24 horas. Nas ruas Estatícia e Betônica a solicitação é de limpeza na área verde, a Praça localizada na frente do condomínio também precisa de limpeza urgente, segundo Jansem, as famílias deixam de freqüentar a praça aos domingos por conta da sujeira nos bancos e falta de lixeiras na mesma. Implantação de uma Ciclovia é na avenida 7 e limpeza do canteiro é uma solicitação antiga dos moradores, bem como a troca da tubulação na mesma.“Estamos confiantes no realização destas solicitações através do Dr Loester, pois todas vezes somos atendidos, mas estas de hoje é urgente!” revela Jansen.

Por falta de iluminação em várias ruas, mas principalmente na Silvia Aiala Silveira que falta braços de iluminárias e lâmpadas, pede-se mais policiamento na região. A maioria das ruas do Bairro estão sem asfalto e há necessidade de ampliação do Ceinf para atender todas as crianças do bairro. O Vereador Dr Loester avisa que seu gabinete está aberto a toda população, ou contato pelo email [email protected], e pelos telefones 3316-1520 ou 3316-1670.

Andrea Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador