ícone whatsapp

Representante da Uber vem à Campo Grande a pedido do vereador Vinicius Siqueira e Betinho

10.04.2017 · 12:00 · Vereador Vinicius Siqueira

Atendendo à um convite do vereador Vinicius Siqueira (DEM), que esteve em Brasília na companhia do vereador Betinho,  a representante de Políticas Públicas da Uber, Mariana Polidoro, esteve em Campo Grande nesta segunda-feira (10).  Na ocasião, ela se colocou à disposição dos vereadores para responder dúvidas sobre a plataforma e o serviço prestado pelos motoristas do aplicativo em Campo Grande e nas demais cidades do País.

Para o vereador Vinicius, que faz parte de uma comissão escalada para tratar do assunto com o prefeito Marquinhos Trad ao lado dos vereadores Junior Longo e Valdir Gomes, o ponto principal da regulamentação é que não há como limitar o número de motoristas cadastrados na plataforma. “Precisamos respeitar a livre concorrência e oportunizar o trabalho a todos os interessados”, enfatizou o vereador durante o encontro.

Durante a reunião estiveram presentes também os vereadores Junior Longo, Valdir Gomes, Odilon de Oliveira Junior, Ademir Santana e Enfermeira Cida.

A representa do Uber aproveitou o momento para desmistificar questionamentos sobre o transporte que é considerado individual e particular. Segundo ela, o serviço oferece seguro para motorista e usuário no caso de acidentes.

Após o encontro, o vereador encaminhou a representante para o gabinete do prefeito Marquinhos Trad onde irão tratar do tema como forma de contribuir para a regulamentação do serviço. 

Vivianne Nunes
Assessoria de Imprensa do Vereador