logo
07.12.2017 · Vereador Delegado Wellington
Projeto de Lei nº 8.711/17 aprovado hoje, definiu receita e despesa municipal para 2018
principal

Na Sessão Ordinária de hoje (7), foi aprovado o Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal que "Estima a receita e fixa a despesa do município de Campo frande para o exercício financeiro de 2018". 

O LOA (Lei orçamentária Anual) contou com um total 310 emendas dos vereadores, e após análise técnica das mesmas, apenas 101 emenda encontraram-se compatíveis com a realidade financeira da Capital e foram incorporadas ao Projeto de Lei, no entanto as áreas com mais demandas foram urbanismo e transporte.

Dentre as emendas apresentadas pelo Vereador Delegado Wellington ressaltamos a área de urbanismo, com a construção de UBSF e Academias ao Ar Livre atendendo assim os bairros da região Segredo, Bandeira e Imbirussu.

As justificativas do Vereador Delegado Wellington para tais emendas visam a promoção de saúde, a prática regular de atividade física, auxiliando assim na melhora da autoestima, na prevenção de doenças e proporcionando longevidade ao cidadão que usufruir de tais academias e também atendendo as reivindicações feitas pelos moradores das regiões mencionadas com a solicitação de UBSFs no bairro, tendo em vista que os mesmos apresentam dados estatísticos de crescimento populacional e a escassez de unidade de saúde na região, acarretando em demora e defasagem no atendimento.

A aprovação deste Projeto de Lei bem como as emendas apresentadas reforçam a atuação do vereador Delegado Wellington e seu compromisso para com a população. 

Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.