ícone whatsapp

Presente nos bairros, vereador João César Mattogrosso dá atenção para população do Parque dos Novos Estados

14.03.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em frequente atividade no legislativo municipal, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem se debruçado sob as demandas da população. Na última terça-feira (13), o parlamentar esteve no Parque dos Novos Estados, onde conversou com os moradores sobre o papel dos vereadores, avanços para Capital, impostos e também levantou as necessidades da região.

Durante conversa com os moradores, o parlamentar apresentou um panorama das ações que tem realizado como vereador de Campo Grande e explicou a importância da participação de todos para construção de uma política eficiente. Entre os temas abordados, João César Mattogrosso destacou a Taxa do Lixo, que gerou polêmica no início do ano.

“Acredito que é fundamental que a população conheça os impostos que paga, para ter ciência do destino dos impostos. A Taxa do Lixo trouxe uma imagem distorcida da atuação dos vereadores, por isso esclareci o que votamos e as medidas que estão sendo tomadas para corrigir os valores cobrados”, explicou o vereador.

O parlamentar apresentou ainda os projetos de melhorias para Capital que estão em andamento, como o Viva Campo Grande, com a revitalização do Centro. Além disso, também explicou sobre o trabalho do Executivo Municipal, ressaltando a importância das indicações realizadas pelo legislativo para que os bairros sejam atendidos.

Liderança na região e moradora há 15 anos, Iracy Martins destacou o trabalho do vereador João César Mattogrosso. “Falar é fácil, mas ele veio até a comunidade para falar sobre tudo aquilo que angustia a população”, agradeceu.

Além do bate-papo com os moradores, o vereador também recebeu os pedidos de melhorias para a região. A principal solicitação foi para a praça do bairro, localizada no quadrilátero das ruas Tabaúna, Baraúna, Marquês de Leão e Ipatinga, que está sem iluminação pública, precisando de limpeza e retirada de entulho.

Após a reunião, a moradora Juliana Lima qualificou a visita do parlamentar como valiosa. “O João César veio até a gente e tirou todas as nossas dúvidas. Ele conversou, perguntou e explicou o que a gente precisa e o que a gente precisava entender. Foi muito valioso esse encontro”, declarou.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador