ícone whatsapp

Prefeitura limpa ruas do bairro Jd. Das Mansões após indicação de vereador

27.02.2018 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Moradores das ruas Baronesa de Itu e Bernardo Guimarães no bairro Jardim das Mansões entraram em contato com vereador Otávio Trad (PTB), no final de 2017, e solicitaram a limpeza das vias devido ao acúmulo de lixo, entulhos e do mato muito alto no local. Nesta terça-feira (27), uma moradora do bairro enviou ao vereador foto da equipe da Prefeitura de Campo Grande executando a limpeza das ruas.

Segundo Jucimara Maria de Alencar, 42 anos, que mora no local há dez anos, a rua está em precárias condições há pelo menos cinco anos. “A rua estava cheia de lixo, de entulhos, nós moradores costumamos nos reunir e fazer a limpeza, mas desta vez o acúmulo de lixo e mato alto foi tão grande que não conseguimos mais, por isso pedimos ajuda ao vereador”.

Jucimara comemorou a realização do serviço de limpeza, principalmente, devido à saúde dos moradores da via. “Nós que temos filhos, nos preocupamos muito. Com rua suja assim, começam a aparecer animais como ratos sem contar os mosquitos, mas agora que está tudo limpo só temos a agradecer.”

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador