11.08.2017 · Vereador Chiquinho Telles
Prefeito atende pedido de Chiquinho Telles com retomada de obras paradas há 4 anos
foto_principal_chiquinho_telles_conquista_retomada_obras_ubfs_jd_oliveira_1

Lançada em 2011, as obras de construção da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF), do Jardim Oliveira encontravam-se paralisadas e em estado de abandono há quatro anos. A informação é do presidente da Associação de Moradores do Jardim Oliveira, Eder de Oliveira.

A partir de 2013, indignado com o descaso administrativo, o líder comunitário buscou apoio do vereador Chiquinho Telles (PSD) para a retomada das obras. “Foram anos de luta. Somente agora, na gestão do prefeito Marquinhos Trad, conseguimos sinal verde para a retomada desta unidade de saúde, que depois de pronta vai representar uma histórica conquista para os moradores daquela região”, comemorou.

Emocionado, Eder de Oliveira disse que “isso para a comunidade é uma vitória incomensurável. Essa é a realização de um sonho não só nosso, mas de toda região. Agradeço primeiramente a Deus, depois ao nosso amigo Chiquinho Telles e ao Executivo, que hoje olha por nós”.

A unidade vai atender cerca de 10 mil pessoas, moradores do bairro Oliveira II , União e Girásois, desafogando a UBS do Buriti e UBS Caiçara.