ícone whatsapp

Pr. Jeremias acompanha 1º seminário de direitos humanos e políticas públicas para os povos indígenas em contexto urbano de Campo Grande

25.04.2017 · 12:00 · Vereador Pastor Jeremias

O vereador Pr Jeremias Flores, como Vice-Presidente da Comissão permanente de cidadania e direitos humanos e parlamentar atuante que é, fez questão de participar no dia 24 de abril do corrente ano, do 1º seminário de direitos humanos e políticas públicas para os povos indígenas em contexto urbano de Campo Grande, promovido pela prefeitura através da subsecretaria de defesa dos Direitos Humanos em parceria com Universidade Federal de mato Grosso do Sul entre outros.

“Esta é uma demanda que precisa ser levada a sério” afirma o vereador, entendendo que o atendimento as comunidades indígenas não é concessão de privilégios e sim o reconhecimento de direitos validos e usurpados desde a chamada “Descoberta do território Brasileiro” que na verdade não passou de uma tomada, que levou a morte mais de 4 milhões de indígenas em todo o Brasil.

“O Evento resultou em um documento que será norteador para a construção de políticas públicas para o segmento”, explicou o vereador, com o compromisso de fazer valer as reivindicações apontados no documento. Rumo a uma Campo Grande melhor para se viver.

Assessoria de Imprensa do Vereador