ícone whatsapp

Ponte destruída coloca moradores em risco e Dr. Sami cobra ação da prefeitura

06.07.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Moradores dos bairros Parque do Lageado e Jardim Centenário contam com uma ponte, localizada na rua Francisca Gonçalves Figueiredo, com a Pitimbú para diariamente atravessar a região e realizar tarefas cotidianas como trabalhar, ir à escola ou buscar atendimento em uma Unidade Básica de Saúde.

Há algum tempo essa ponte está parcialmente destruída, impossibilitando a passagem e o desvio resulta em mais de 30 minutos perdidos em busca de outras vias.

Diante do descaso da Prefeitura que, segundo moradores foi acionada várias vezes e nada fez, o vereador Dr. Wilson Sami (PMDB) após receber pedido de ajuda por parte da população local, apresentou na sessão desta quinta-feira (6) da Câmara Municipal, indicação para que seja feito reparo urgente da ponte.

“Os moradores e transeuntes estão sob risco iminente de acidentes graves. É inadmissível sujeitar a população a tamanho descaso e nosso empenho agora é para que essa situação seja resolvida o quanto antes. Vamos cobrar solução imediata. No local atravessam diariamente crianças, mães, idosos, pessoas doentes e trabalhadores, que precisam do acesso, que colocam a vida em risco ao passar pelo local. Fomos informados pela população que há pouco tempo foram instalados dois postes de iluminação para iluminar o local, mas iluminar algo que está caindo não tem utilidade qualquer. Qual a efetividade disso? Um custo para os cofres públicos sem qualquer utilidade. Vamos cobrar solução”, enfatizou o vereador Dr. Sami.

Assessoria de Imprensa do Vereador