ícone whatsapp

Para vereador, Ouvidoria vai trazer celeridade ao trabalho da Secretaria Especial de Segurança Pública

20.06.2017 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

O vereador Otávio Trad (PTB) defendeu, durante sessão ordinária desta terça-feira (20), a criação da Ouvidoria da Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social, aprovada em Plenário em única discussão e votação.

Para o vereador, a criação da Ouvidoria irá trazer celeridade ao trabalho da secretaria e irá contribuir para resolução de problemas na área de segurança pública. Desde seu primeiro mandato, o vereador Otávio Trad tem atuado para melhorar a segurança pública da Capital. Nos dois anos em que foi presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública , o vereador atuou em defesa do fortalecimento da Guarda Municipal e também da secretaria de segurança pública com objetivo de tornar Campo Grande uma cidade mais segura.

O parlamentar foi um dos responsáveis pela implantação do videomonitoramento na área central de Campo Grande e relembrou, na sessão de hoje, a defesa que fez em prol da Guarda Municipal para que ela fosse a responsável pelo gerenciamento do sistema.

Para Otávio Trad, a Ouvidoria representa mais um avanço na área de segurança pública em Campo Grande.  “A Ouvidoria funciona como canal direto de comunicação com a população, por isso a partir do momento em que for implantada vai permitir que problemas na área de segurança pública relatados pela população, como falta de segurança em escolas e cemitérios públicos municipais possam ser resolvidos com mais agilidade”.

Heloísa Lazarini
Assessoria de Imprensa do Vereador