ícone whatsapp

Para melhorar infraestrutura dos bairros, Enfermeira Cida Amaral faz indicações ao executivo

03.07.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), fez indicações ao executivo nesta terça-feira (03), durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande. As solicitações da parlamentar para melhorar os serviços de infraestrutura da Capital, foram enviadas ao Gapre (Gabinete do Prefeito) e à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Os moradores do Residencial Vida Nova III solicitaram para a equipe da vereadora, a construção de uma praça com academia ao ar livre, na Rua Antônio Olegário de Lima, entre as ruas Nízia Floresta e Anita Malfati. Diante do pedido da população, a vereadora solicitou para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, a construção de uma praça para beneficiar as pessoas daquela região.

A população do Loteamento Tarcila do Amaral, vem reclamando da falta de iluminação pública na região, desta forma, fizeram a solicitação para a troca de lâmpada em vários postes que estão com as lâmpadas queimadas, na Rua Dorcelina Folador. Para o Jardim Vida Nova, a população solicitou os serviços da operação tapa buracos, na Rua Pacaju, esquina com a Rua Galdino Afonso Vilela.

 

Maria Pereira

Assessoria de Imprensa da Vereadora