ícone whatsapp

Pacote de indicações do Veterinário Francisco prioriza quatro bairros

10.10.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Através de contato direto com a população e solicitações encaminhadas através da rede social, o líder da bancada do PSB na Câmara Municipal de Campo Grande, Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, analisa e transforma em indicação cada uma das sugestões. “Posteriormente eu as encaminho ao prefeito Marcos Marcello Trad, bem como ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos”, explica o Parlamentar, justificando assim o pacote de indicações pedindo prioridade para quatro bairros: Itatiaia, Portobello, Morumbi e Rita Vieira.

Especialmente para Jardim Itatiaia o Veterinário Francisco está reindicando o patrolamento e cascalhamento das seguintes ruas: toda extensão da Antônio Carlos do Vale; Assef Buainain (entre a Rua Antônio Carlos Vale e a Avenida José Nogueira Vieira);, dos Estudantes; José Marcos da Fonseca; Luiz Góes; Frederico Ornelas Saravy; Alameda Santos (entre a Rua Ana Paula Fernandes e a Rua Conselheiro Furtado); Conde de São Joaquim; Maria Scatena; Abílio Soares (entre a Rua Teixeira da Silva e a Avenida Três Barras); e toda extensão Domingos de Moraes

No pacote de indicações Veterinário Francisco, em atenção aos moradores da Rua Atlântica (entre a Rua Edmar Pinto Costa Filho e a Rua do Grego), no Bairro Loteamento Portobello, solicitou ao Prefeito e ao Secretário a inclusão da mesma no programa de recuperação de vias da municipalidade.

As ações do líder da bancada do PSB não pararam por aí. Também pleiteou o  patrolamento e cascalhamento da Rua Platina (entre a Avenida Toros Puxian e a Rua Assunção), no Bairro Vila Morumbi, além da Rua Juazeiro do Norte  (entre a Rua Rotterdan e a Rua Assunção), no Parque Residencial Rita Vieira.

Veterinário Francisco justificou nas indicações encaminhadas ao Gabinete do Prefeito que “as mesmas são em caráter de urgência, como forma de restabelecer a saúde dos moradores que atualmente enfrentam poeira devido à estiagem, e com previsão de chuva o quadro tende a se agravar ainda mais”.

Assessoria de Imprensa do Vereador