ícone whatsapp

“O leito está para o cidadão, o SUS está para todos. Salvar vidas é prioridade,” diz dr. Loester em entrevista à Rádio

11.09.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta manhã de terça – feira (11) o Vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB), concedeu entrevista para o Jornalista Ely de Souza na rádio Diamante 98.7 e revista Impacto. Inicialmente ele foi questionado se era a favor sobre matéria veiculada hoje no jornal Correio do Estado com o título “Na Santa Casa, sobra UTI para convênios, mas falta para o SUS”, em resposta o parlamentar disse que “O leito está para o cidadão, o SUS está para todos. Salvar vidas é prioridade, se é irregular ou não naquele momento se é uma criança quase morrendo ou um idoso infartando, e está sobrando leito, a equipe ali no momento vai priorizar a vida, o cidadão,” afirmou dr. Loester.

O Jornalista perguntou ao parlamentar sobre suas andanças nos bairros, e quais são as reclamações da população, “Nos bairros a reclamação é unânime: são os buracos, é o calcanhar de Aquiles desta administração. Além de inúmeras reivindicações de melhorias para manutenção e criação de infraestrutura para a comunidade, acaba que levamos várias indicações para Câmara, mas os campeões são os buracos.“ revela o médico parlamentar.

Dr Loester ressaltou a importância de se construir viadutos ao invés de rotatórias, “Campo Grande ainda tem a feição de idade de interior, precisamos de viaduto” comentou.

Como candidato a Deputado Estadual, Ely de Souza perguntou o que ele achou da indicação do nome de Junior Mochi para concorrer ao cargo de governador do Estado, “Junior Mochi representa mudança, é um bom nome sim, já foi prefeito, tem mandatos, presidente da Assembleia Legislativa, e está sendo muito bem recebido por onde andamos, ”disse.

O médico parlamentar terminou sua entrevista dizendo que é para população ter fé no político, “procure analisar friamente cada candidato. Olhe o passado, olhe as atitudes no presente, que você saberá como vai ser o futuro deste candidato. E o futuro o que é? É o mandato que ele vai ter. Procure saber se ele tem mãos limpas, uma conduta ilibada na política, porque a honestidade tem que vencer,” finaliza.

Andréa Barros
Assessora de Imprensa do Vereador