ícone whatsapp

Na Acrissul, vereador Carlão destaca importância do debate sobre o setor do Agronegócio

06.04.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

Na noite desta quarta-feira (5) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara, participou no auditório da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), da 1ª edição do Projeto “Câmara Participativa”, na 79ª Expogrande.  Carlão falou da importância dos vereadores  ampliarem o debate sobre o setor do Agronegócio.

“É muito importante estrearmos a Câmara Participa falando de um setor tão importante, como o setor produtivo.  Foi nosso primeiro evento transmitido ao vivo pelas redes sócias da Câmara e assim a população pode acompanhar tudo. Ouvimos o presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa, que nos pediu a criação de um cinturão verde na Capital. Pode ser até que possamos criar um Projeto de Lei”, ponderou Carlão.

O parlamentar também comentou que vai interceder junto ao Executivo para cobrar melhorias nas estradas vicinais, pontes por onde que os agricultores familiares e assentados e pequenos produtores escoam a produção das áreas rurais do entorno da Capital.

“Precisamos ampliar também o número de feiras orgânicas em nossos bairros para que tenham onde vender seus produtos”, destacou.

No fim da sessão, Carlão falou que a Câmara Participativa estará presente em diversos eventos da cidade para ouvir as reivindicações da população.

 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador