ícone whatsapp

Mulheres que participam do Proinc são homenageadas com café da manhã especial

09.03.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

 

A manhã desta sexta-feira (9/3) foi cercada de alegria e emoção. Hoje se dá o encerramento do Programa Cidade Limpa da região da Vila Cidade Morena. Pelo fato de a maioria dos trabalhadores do Programa de Inclusão Profissional (Proinc) ser mulheres, o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD) fez questão de homenageá-las pelo Dia Internacional da Mulher com um café da manhã especial.

Ao fazer a abertura do momento de confraternização, o técnico de Serviços de Resíduos da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) –  Diorander Cesar Ifran – agradeceu ao Vereador pelo amplo apoio que deu à ação do Programa Cidade Limpa, realizada de 5 a 9 de março, na região da Vila Cidade Morena, e por valorizar as mulheres trabalhadoras do Proinc, homenageando-as pelo seu dia. “Agradecemos a você Chiquinho por manter vivo o seu espírito comunitário, ajudando-nos a mobilizar as lideranças e a população para que as ações contra o Aedes aegypti obtivesse sucesso. E esse café da manhã, não tenho dúvidas, vai ficar registrado no coração de todas as mulheres aqui presentes”.

Para Angela Maria Fernandes foi gratificante ser lembrada por Chiquinho Telles. “Nós, mulheres, fomos valorizadas com esse gesto de carinho. O Chiquinho é uma pessoa especial, não só como homem público, mas principalmente pelo ser humano que é”, observando que “conheço ele há muitos anos, e muito antes de ser vereador, ele já se importava com as pessoas, procurando sempre ajudar da melhor maneira possível”.

Emocionada também com a afetuosa lembrança, Cristiane Marques de Aquino agradeceu a Chiquinho, pedindo que “Deus o abençoe cada vez mais por sua generosidade”.

O Vereador deu os parabéns a todos pelo trabalho realizado na região, que se empenharam em ajudar a diminuir o alto índice de 11.7% de infestação dos imóveis com focos do mosquito. “O trabalho de vocês salvam muitas vidas”, reconheceu.

Com relação ao Dia Internacional da Mulher, Chiquinho Telles disse que fez questão de homenagear as mulheres que fazem parte do Proinc, “porque elas são abençoadas e guerreiras, cuidando de nossa cidade como se fosse o seu lar. Por intermédio delas, presto as minhas homenagens a todas as mulheres que tornam esse mundo melhor de se viver”.

Como forma de agradecimento, o Parlamentar recebeu uma camiseta do Cidade Limpa autografada por todos os participantes do programa. “Vou colocar essa camiseta em um quadro, para expô-la em meu gabinete, tamanho o orgulho que tenho de ter recebido esse presente tão especial”.

Assessoria do Vereador