ícone whatsapp

Mandato do Vereador Delegado Wellington é reconhecido pela população por sua dedicação e trabalho

09.01.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Sempre atento às solicitações que chegam ao gabinete, através das redes sociais e do Whatsapp, o Vereador Delegado Wellington vê seu trabalho sendo reconhecido pela população, que através de ligações e mensagens, agradecem diariamente a atenção e o carinho dado. “É gratificante receber mensagens diárias falando que mais um pedido foi atendido, que a equipe de trabalho é eficiente, que confiam nas ações que faço desde o começo do mandato. Não tenho outra forma de agradecer senão continuar fazendo o meu papel”, afirma o parlamentar.

E outra ferramenta que entrou em ação no ano de 2018, foi o Aplicativo Delegado Wellington, que aproximou à população que mora nos bairros mais distantes e a Câmara Municipal, através do App a população acompanha o trabalho Legislativo, noticias e podem fazer indicações de melhorias para nossa população.

“Estamos trabalhando sempre em prol de melhorias, de melhores condições, de qualidade para todos os moradores da Capital. As aprovações de projetos, as indicações atendidas, requerimentos respondidos, tudo isso é fruto de um trabalho intenso, mas que vale a pena, vale pois está melhorando a vida de muitos cidadãos”, destacou o Vereador Delegado Wellington.

Indicações – Até hoje o Vereador Delegado Wellington já realizou mais de 7.200 indicações de melhorias realizadas em diversos bairros de Campo Grande.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Limpeza de terreno? Tapa-buracos? Ideias para Projetos de Lei? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington.

Você pode enviar suas solicitações também pelo WhatsApp do gabinete: (67) 99222-4682, acessando a página no ou através do email: [email protected]

Para fazer indicações de melhorias e receber as atualizações dos trabalhos realizados, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play.

 

Sidney Araujo

Assessoria de Imprensa do Vereador