ícone whatsapp

Lucas de Lima vota a favor da inclusão da Parada da Cidadania LGBT no calendário Municipal

10.08.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

“Não estamos aqui pra julgar ninguém , se são pecadores ou não, cada um sabe de sua conduta. Eu sou um vereador, e represento todas as classes e todos os gêneros e defendo os direitos humanos e acredito na luta contra o preconceito . Jesus Cristo já disse” amais vos uns aos outros como vos amei”. Se Ele estivesse aqui hoje tenho fé que votaria Sim, portanto voto sim” , assim foi a declaração de voto do vereador Lucas de Lima na sessão ordinária desta quinta feira, 10 de agosto.

O Projeto Lei Complementar Legislativo n. 8.613/17, dos vereadores Eduardo Romero e Valdir Gomes, que institui  no calendário oficial do município de Campo Grande a “Parada da Cidadania LGBT e Show da Diversidade” foi amplamente discutido pelos vereadores, e acabou aprovado por 13 votos a 12 e segue para a sanção do prefeito. 

O vereador Lucas de Lima deixou bem claro que é absolutamente contra qualquer tipo de preconceito e afirmou ainda que a inclusão da Parada LGBT no calendário oficial do município é um avanço na busca de uma sociedade mais igualitária, com os direitos de cada cidadão sendo respeitados por todos. 

Assessoria de Imprensa do Vereador