ícone whatsapp

Limpeza e trânsito são destaques das indicações do vereador João César Mattogrosso nesta terça-feira

13.03.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em constante busca por melhorias para Capital, visando atender as demandas da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem encaminhado solicitações ao Executivo para que os anseios da população sejam atendidos. Nesta terça-feira (13), durante a 9ª Sessão Ordinária, o parlamentar destacou pedidos de limpeza e trânsito para diferentes regiões da Capital.

Moradores dos bairros Guanandi e São Conrado encaminharam solicitações para limpeza das ruas e retirada de entulhos, pois a situação está caótica. A principal reclamação é de que o acúmulo de lixo tem se tornado um problema de saúde pública, pois propicia a proliferação de escorpiões, aranhas, cobras e do mosquito Aedes Aegypti, vetor de doenças como dengue, chikungunya e zika. Na mesma situação, a área verde do bairro Oliveira I, também teve o pedido encaminhado.

O trânsito também esteve em ênfase, com importantes solicitações. Foi solicitado um redutor de velocidade para Rua Eva Perón, no bairro Centenário e outro no Cidade Jardim, em frente ao Hospital Proncor Geral.

Faixas de pedestre também foram solicitadas, especialmente para atender a segurança de estudantes. As solicitações foram encaminhadas para atender o Jardim Santa Emília, em frente à Escola Municipal Professora Maria Tereza Rodrigues, que também recebeu um pedido de estudo de viabilidade para instalação de um semáforo, e no Jardim São Bento, em frente à Escola Harmonia.

Ainda foram apresentados pedidos para atender as demandas de iluminação pública e buracos da Capital. Os pedidos de iluminação visam atender o Centenário, Loteamento Cristo Redentor e Vivendas do Bosque. Já as solicitações de tapa-buraco foram direcionadas para o Oliveira I e São Conrado.

Para o vereador João César Mattogrosso, autor das indicações, estar atento as demandas da população é fundamental para que a cidade avance. “Tenho uma grande preocupação em ouvir as necessidades dos bairros, pois acredito que desta forma será possível realizar um trabalho no legislativo que esteja alinhado aos anseios da população”, enfatiza o parlamentar.

 

 

Foto: Gabriela Teodoro

 

Jean Ocampos

 

Assessoria de Imprensa do Vereador