ícone whatsapp

Junior Longo comemora Dia do Comerciante com homenagem a três empresários

17.10.2017 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Nesta quarta-feira (18) o vereador Junior Longo (PSDB) irá homenagear três empresários pelo dia do Comerciante.

 O Dia do Comerciante é comemorado no dia 15 de outubro de cada ano, como reconhecimento do valor dos empresários para a sociedade e a economia do Município de Campo Grande.

 A data foi instituída por meio da Resolução nº 1.133/11 e da Lei nº 4.849/10, de autoria do vereador Carlão.

 “É uma satisfação poder entregar essa honraria a pessoas que contribuem com o crescimento de nossa Capital, além de gerar emprego e renda para nossa gente”, disse o vereador tucano.

 Conheça os homenageados:

 Clebes Carlos de Araujo – Há 10 anos inaugurou o Depósito Irmãos Araújo. Muito conhecido e respeitado na localidade por seu trabalho, Clebes hoje emprega 05 funcionários, e sua família trabalha junto com ele.

 Márcia Cecília Ramos Ferreira – Muito influente no comércio de Campo Grande, Márcia Cecília dirige uma empresa com 37 anos de mercado, a Pax Real do Brasil, composta por Clinica Médica e Odontológica, Serviços Funerários, Farmácia, Capelas e Cemitério. Gerando renda e emprego a 230 funcionários, ao lado de seu esposo Ramsés.

 Juntamente com o vereador Otávio Trad (PTB), Junior Longo irá homenagear a graduada da Incubadora Norman Edward Hanson, Viviane Magda Ferreira Galvani, proprietária da empresa de temperos, conservas e farofas, Vó Ermínia.

 Viviane Magda Ferreira Galvanini – proprietária da empresa Vó Erminia, que produz temperos, conservas e farofas. Viviane iniciou seu trabalho em casa, na própria cozinha, há 21 anos. Conseguiu alavancar seu trabalho e formalizar sua empresa depois de passar cinco anos na incubadora Norman Edward Hanson, em Campo Grande. Após ser graduada, Viviane construiu, há cinco anos, sede própria onde hoje está instalada a empresa Vó Erminia.

 Hoje, a empresa possui mais de 50 produtos entre temperos, conservas e farofas. Todos naturais, sem “conservantes químicos”. 

 Serviço – A solenidade desta quarta-feira (18) será realizada a partir das 19 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka Park.

 Andressa Lopes
Assessoria de Imprensa do Vereador