16.05.2018 · Vereador Junior Longo
Junior Longo comemora a liberação de 21 equipes para realização da manutenção da Iluminação Pública na Capital
img_20180424_wa0005

O anúncio da prefeitura de Campo Grande do início do trabalho de 21 equipes para a realização da manutenção da Iluminação nos bairros da Capital foi comemorado pelo vereador Junior Longo (PSB), na manhã desta quarta-feira (16).

Conforme veiculado pelo executivo municipal, até sexta-feira, a Prefeitura de Campo Grande planeja retomar a manutenção da iluminação pública (com a troca de lâmpadas queimadas) em todas as sete regiões urbanas, com equipes das empresas vencedoras da licitação.

Segundo informações estarão trabalhando 21 equipes responsáveis pela manutenção da iluminação pública da cidade, que tem, aproximadamente, 140 mil lâmpadas. Com esta estrutura, será possível trocar até oito mil lâmpadas por mês.

“Temos centenas de pedidos de troca de lâmpadas. A população sofre com a falta de iluminação em todos os bairros da Capital. Recebemos até relatos de assalto, em decorrência da escuridão em várias ruas, facilitando assim a ação de meliantes”, relatou Junior Longo.

A licitação para a execução do serviço de manutenção da iluminação pública foi iniciada em setembro do ano passado, porém, sofreu interrupção para adequações no edital, cobradas pelo Tribunal de Contas.

O vereador disse que aguarda desde março o início do serviço, mas que em virtude dos trâmites judiciais e administrativos, só agora dois meses depois, o serviço será retomado. “Ainda bem que o serviço será retomado. Esperamos que a demanda seja suprida no prazo dado pela prefeitura, que é de 120 dias”, disse Junior Longo.

O parlamentar disponibilizou seu “Gabinete Online” para receber pedidos de iluminação pública, bem como os demais serviços públicos. Entre em contato pelo Whats: 9.9211-3009 / Face e Insta: JuniorLongoMS ou ainda pelo site: www.juniorlongo.com.br