ícone whatsapp

Junior Longo começa Junho apresentando 45 indicações de melhorias para a Capital

06.06.2017 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Nem bem junho começou e o vereador Junior Longo (PSDB) já apresentou 45 indicações solicitando melhorias para vários bairros da Capital. De acordo com o tucano as demandas são frutos de suas andanças pela cidade e também do “Gabinete Online”.

“Desde que implantamos o “Gabinete Online” temos recebido inúmeras reivindicações dos campo-grandenses. Entre os principais pedidos estão pavimentação asfáltica, cascalhamento, operação tapa-buracos, manutenção ou troca de luminárias, instalação de área de lazer, instalação de cobertura de ponto de ônibus, limpezas de terrenos e calçadas que estão ocupadas por entulhos e matos, além de demandas no setor da saúde”, explicou o vereador Junior Longo.

Se você tem alguma demanda, entre em contato com o vereador Junior Longo por meio do “Gabinete Online”: via facebook e Instagram.

Esporte e Lazer – Por falar em área de lazer, durante a sessão ordinária desta terça-feira (06), foi assinado o termo de posse dos 31 membros da Comissão Municipal que irão elaborar o anteprojeto do Sistema Municipal de Esporte e Lazer de Campo Grande. A partir da publicação no Diário Oficial, a comissão terá 120 dias para preparar o texto do anteprojeto para a implantação do primeiro Sistema Municipal de desporto em uma Capital.

“É com satisfação que receberemos o texto que trará novas perspectivas para a prática desportiva em nossa Capital. Levando qualidade de vida, lazer e diversão para toda a família”, ressaltou o Junior Longo.

 

Andressa Lopes
Assessoria de Imprensa do Vereador