ícone whatsapp

João César Mattogrosso visita o Mercadão Municipal de Campo Grande

24.07.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

No último sábado (24), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) visitou o Mercadão Municipal de Campo Grande para conversar com comerciantes e consumidores. Único lugar da capital que é possível encontrar de artesanato a moda pantaneira, com opções de alimentos e bebidas, o local é referência cultural no município.

Durante a visita, além das conversas com o público, o parlamentar teve a oportunidade de experimentar especiarias e conhecer um pouco mais sobre o fluxo de atendimento. Com foco no turismo de eventos, João César Mattogrosso está em constante análise dos atrativos da capital.

Desde sua criação em 1958, o Mercadão é um importante centralizador de elementos culturais da capital sul-mato-grossense e destaca-se como ponto turístico. Para o vereador, presidente da Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo, “é necessário disseminar a relevância do Mercadão Municipal pelo viés turístico, pois há uma vasta variedade no local e sua riqueza cultural deve ser explorada”, enfatizou Mattogrosso.

Como parte de sua atividade parlamentar, o vereador continuará explorando os pontos turísticos de Campo Grande a fim de impulsionar o setor.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador