ícone whatsapp

Jardim Nogueira recebe serviços de infraestrutura com a ajuda de Dr. Lívio

16.03.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

Após indicações do vereador Dr. Lívio (PSDB), os moradores do Jardim Nogueira comemoram algumas melhorias que vieram depois de uma longa espera. É o caso das lâmpadas nos postes de várias ruas. Segundo D. Maria Estela Benítez Valdez, elas estavam queimadas há mais de dois anos.

Outra dificuldade apontada pela comunidade e que teve melhoria foi a das ruas. Na parte do bairro onde não há asfalto, foi passada a patrola. Os relatos eram de que as chuvas fortes do início do ano criaram valas nas ruas, dificultando o trânsito de motoristas e pedestres. É o caso das ruas Cumbica, Albino, Das Divas e Dos Rezendes. 

As providências foram cobradas e esta semana a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), fez os reparos mais urgentes neste momento. A presença do poder público deixou o Sr. João André Costa contente, que solicitou a troca das lâmpadas queimadas por diversas vezes e agora, finalmente, se sentiu ouvido, “graças ao trabalho do Dr. Lívio e equipe”.

Assessoria de Imprensa do Vereador