ícone whatsapp

Indicações do vereador Francisco priorizam quatro bairros

22.06.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Os esforços que estão sendo empreendidos pela administração municipal para por fim aos 300 mil buracos deixados pela gestão anterior, estão conseguindo melhorar a aparência das ruas de Campo Grande. O comentário foi feito pelo vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB), antes de encaminhar mais uma leva de indicações reivindicando a inclusão de quatro bairros na operação tapa-buracos.

Monte Castelo

Conforme levantamento realizado pela assessoria do vereador veterinário Francisco, as ruas São João Bosco, entre a Avenida Mascarenhas de Moraes e a Rua Pistóia, e José Alberto Pereira, esquina com a Rua Corumbá, precisam de recuperação através da operação tapa-buracos.

São Francisco e Coronel Antonino

As ruas Nápolis (Bairro São Francisco) e Coronel Zózimo, entre a Rua Caxias do Sul e a Rua Uruguaiana, Uruguaiana, do Livramento, esquina com a Rua Pelotas, e Coronel Zózimo, esquina com a Rua do Livramento, no Bairro Coronel Antonino, contabilizam inúmeros buracos que estão prejudicando a fluidez do trânsito. “O pior é que o malabarismo dos motoristas coloca em risco pedestres e ciclistas, principalmente”, destacou o parlamentar.

Vila Palmira

A operação tapa-buracos também é necessária para melhorar o tráfego nas ruas Marechal Hermes (entre a Rua Pres. Artur Bernardes e a Rua Pres. Café Filho), Pres. Artur Bernardes (entre a Rua Ponta Porã e a Rua Yokoama), Ponta Porã (entre a Rua Presidente Café Filho e a Avenida Engenheiro Amélio Carvalho Baís), e Presidente Delfim Moreira (entre a Avenida Presidente Vargas até a Rua Yokoama).

Além de conferir pessoalmente os pontos considerados críticos, o vereador veterinário Francisco recebe em seu gabinete moradores e líderes comunitários solicitando sua intervenção em defesa dos bairros e vilas. “Estamos fazendo a nossa parte encaminhando as indicações para a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos”, acentuou o parlamentar, acrescentando que tem sido atendido pela municipalidade.

Assessoria de Imprensa do Vereador