ícone whatsapp

Indicação do vereador João César Mattogrosso leva limpeza ao Pólo Industrial Norte

21.05.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

A entrada e a parte do fundo do Pólo Industrial Norte está recebendo limpeza após diversas reivindicações de empresários da região. O autor do pedido é o vereador João César Mattogrosso (PSDB), que esteve no local para fazer um levantamento das melhorias com representantes da classe empresarial.

Presidente da Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo, o vereador João César Mattogrosso esteve com um grupo de empresários para acompanhar as demandas da região. Um dos principais pedidos apontados era a necessidade de limpeza do local, tanto na entrada, quanto na parte do fundo.

Para o empresário Luclécio Festa, o apoio do parlamentar é essencial para fortalecer o desenvolvimento das empresas do Pólo Industrial Norte. “Nós solicitamos o apoio do vereador, porque acreditamos que é importante dar incentivo, mas também é importante cuidar daqueles que estão com problemas para se fortalecer”, ressalta.

A equipe da Prefeitura está no local realizando a limpeza, sendo fundamental para saúde pública também. “O problema do acúmulo de lixo e entulho vai além de uma questão estética, trata-se da qualidade de vida e bem-estar de quem trabalha ali”, defende o vereador.

Outros encaminhamentos também estão em andamento, como melhorias no trânsito do local, sobretudo pelo intenso tráfego de caminhões.

Assessoria de Imprensa do Vereador