14.05.2018 · Vereador Dr. Wilson Sami
Indicação do Dr. Sami leva solução para buracos na rua que causavam transtorno à população
indicacai_1

Os buracos nas vias de Campo Grande geram grande transtorno à população, principalmente diante do empecilho causado no fluxo de veículos e o risco de acidentes e danos aos carros.

O vereador Dr. Wilson Sami (MDB) tem atuado com grande atenção a este problema e na última semana, mais uma solicitação do vereador ao GAPRE (Gabinete do Prefeito) foi atendida e buracos que há tempos geravam transtorno a moradores e motoristas que trafegam pelo Jardim São Loureço foram tampados.

A ação ocorreu no cruzamento entre as ruas Tibiriçá e 7 de Setembro. “Vamos continuar nosso trabalho com olhar voltado a todos os setores que visam a segurança da população. Esse problema dos buracos nas ruas é grave e continuaremos solicitando solução urgente para a regiões mais afetadas”, avaliou Dr. Sami.

A população pode participar da gestão do vereador, enviando sugestões e indicações em prol de melhorias para a cidade. Basta levar o assunto até o gabinete do Dr. Sami na Câmara Municipal ou pelo e-mail: ereadorsami@camara.ms.gov.br.

Saiba mais - Para acompanhar o trabalho do vereador Dr. Wilson Sami na Câmara Municipal, acesse: facebook/wilsonsami e acompanhe as ações de todo o Legislativo Municipal no site www.camara.ms.gov.br