ícone whatsapp

Iluminação pública, tapa-buraco e revitalização de praça são destaques das indicações de João César Mattogrosso nesta terça-feira

28.11.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Com pedidos cada vez mais frequentes, a operação tapa-buraco tem se tornado uma demanda de emergência em Campo Grande. O vereador João César Mattogrosso (PSDB) encaminhou solicitações de revitalização asfáltica para o Jardim Bela Vista, Vila Albuquerque, Vila Carlota, Vila Margarida, Vila Nova Campo Grande, Vila Palmira e Vila Popular.

“Tenho acompanhado o esforço do Executivo para sanar a demanda dos buracos na Capital, mas ainda não tem sido suficiente para atender os milhares de pedidos que recebemos diariamente”, ressalta o parlamentar.

Já os moradores da Rua Ana Lúcia, no Monte Carlo, reclamaram da iluminação no local. O vereador encaminhou solicitação à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos para realizar substituição das luminárias queimadas no local.

Outro pedido foi para um importante ponto de referência do bairro Monte Líbano, a Praça República do Líbano, que também recebeu indicações de melhorias. Foram encaminhados pedidos para revitalização geral, iluminação pública e limpeza. A praça está localizada entre as ruas São Bento, Fagundes Varela e Av. 1º de maio.

Todas as solicitações foram encaminhadas ao Executivo após aprovação na 70ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (28).

SAIBA COMO FAZER SUA INDICAÇÃO

Enviar solicitações ao vereador João César Mattogrosso é muito simples. Pode ser feita pelo aplicativo “Chama o João”, disponível gratuitamente na Play Store e Apple Store; via WhatsApp, pelo telefone (67) 3316-1567 ou pelas redes sociais.

Jean Ocampos

Assessor de Imprensa do Vereador