ícone whatsapp

Iluminação pública é uma das principais problemáticas na Capital para Vereador Delegado Wellington

06.12.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na Sessão Ordinária de hoje (5), o Vereador Delegado Wellington apresentou 78 indicações, que foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), à Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN) e à Águas Guariroba. Ao realizar da leitura das mesmas, o vereador destacou a problemática iluminação pública, pois a mesma encontra-se defasada em vários pontos da Capital. Enfatizou o pedido  do cronograma de instalação das lâmpadas de LED para a SISEP, para assim, com o material em mãos, apresentar de forma concreta o planejamento de instalação e manutenção para a população campo grandense, destacando também a importância atender os pontos mais vulneráveis e antigos que necessitam de reparos, seja da troca de lâmpada ou da manutenção dos braços de luz.

Suas reivindicações abrangeram vários bairros de Campo Grande, mas em especial o bairro Joquei Clube e Vila Marcos Roberto. ambos na Região Anduizinho.

A discussão e apresentação dessas indicações reforçam a atuação da Equipe Vereador Delegado Wellington e seu compromisso para com a população.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Intensificação de segurança? Operação Tapa-Buraco? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington.

Assessoria de Imprensa do Vereador