ícone whatsapp

Ícone da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro visita a Casa de Leis com recepção da Vereadora Dharleng Campos

23.06.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Na manhã desta sexta-feira (23/6), a Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu ás 8h da manhã, através da Vereadora Dharleng Campos, a visita do ícone da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Um dia de muita benção e oração, com a celebração de uma breve missa, realizada pelo Padre Dirson de Almeida, do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Plenário Edroim Reverdito.

Após a celebração, o ícone visitou alguns gabinetes, onde o padre Dirson pode abencoá-los, um momento de muita emoção e devoção de quem participou da breve visita. Muitas

Para o Padre Dirson de Almeida, “ é muito bom podermos celebrar este momento, e estar novamente aqui nessa Casa, através da vereadora e também ministra do Santuário Perpétuo Socorro, Dharleng Campos. Iniciamos o dia com uma linda celebração, nós estamos sempre orando pelas famílias campo-grandenses, e ver a união de todos os órgãos pelo bem da cidade é muito bom. Que Deus ilumine esta Casa de Leis, dê muita sabedoria, muito discernimento, comprometimento com a coisa pública para o melhor da cidade”, proferiu.

De acordo com a vereadora Dharleng Campos, “ Eu fui criada dentro do Santuário, e trago comigo desde a infância, a devoção pela nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro. Esse é um momento abençoado, onde agradeço a presença de todos, que possamos receber a benção em nossas vidas e em nossos corações”, conclui. 

Durante a visita, o Padre Dirson Gonçalves aproveitou a visita para convidar todas as famílias para a Festa da Padroeira, que iniciou no dia 17 de junho e segue até o dia 25 de junho, no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na Avenida Afonso Pena, n° 377.

Flávia Andrade
Assessoria de Comunicação da Vereadora