ícone whatsapp

Gabinete itinerante do vereador Dr. Sami leva atendimento nas áreas jurídica, da saúde e beleza ao bairro Paulo Coelho Machado

19.10.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

População está convidada a participar das atividades, que acontecem das 8h ao meio-dia, no Centro Comunitário do bairro.

Além da oportunidade de levar suas solicitações de melhorias para o bairro, a comunidade contará ainda com orientação jurídica e atendimento médico, realizado pelo Dr. Wilson Sami (ginecologista) e Dr. Nelsinho Trad (urologista).

O sucesso das edições anteriores trouxe novos parceiros e nesta edição a Drogaria São Bento e o cabeleireiro Marcos Rogério, responsável pelo projeto Mãos do Bem, levam mais ações voltadas à população.

Triagem farmacêutica, aferição de pressão, testes de glicemia e orientações serão realizadas por profissionais da Drogaria São Bento. Já o cabeleireiro Marcos Rogério oferecerá um serviço especial, voltado à beleza e auto-estima das mulheres, com cortes de cabelo e design de sobrancelha.

“Realizo várias ações sociais e desta vez vamos trabalhar em uma manhã voltada à beleza da mulher, algo que muito nos alegra”, afirma o cabeleireiro parceiro do gabinete itinerante.

Para o vereador Dr. Wilson Sami, a ampliação dos serviços comprova a eficácia da proposta, de aproximar a população da gestão legislativa do município.

“Nosso trabalho é voltado ao campo-grandense e além das portas do gabinete sempre abertas a recebê-los, é importante irmos até os bairros, conhecer de perto as necessidades de cada região. A cada edição, ampliamos os atendimentos e novos parceiros somam seu trabalho ao projeto, levando mais oportunidades aos moradores do bairro atendido”, avalia Dr. Sami.

As primeiras edições do gabinete itinerante do vereador foram realizadas nos bairros Petrópolis e Jardim Aeroporto, onde mais de 100 pessoas foram atendidas em cada ação. Todas as indicações de melhorias para o bairro são encaminhadas ao GAPRE (Gabinete do Prefeito), onde na maioria dos casos, houve rápida solução para questões como sinalização de vias, operação tapa-buracos, poda de árvores e segurança.

O Centro Comunitário do bairro Paulo Coelho Machado está localizado na rua Caatinga. No local haverá também atividades recreativas para as crianças. Todos os atendimentos disponibilizados durante a ação serão gratuitos.

Assessoria de Imprensa do Vereador