ícone whatsapp

Falta de placas de indicação gera transtornos a motorista da Capital

28.06.2018 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Se você anda pelas ruas de Campo Grande sem GPS com certeza vai se perder na cidade morena. Isso porque a falta de placas de indicação é coisa rara de se achar. O problema vai do Centro até os bairros mais afastados, e faz com que motoristas se percam à procura de um endereço desconhecido.  Diante disso moradores dos bairros Vila Carvalho, Jardim America, Jockey Club e Marcos Roberto entraram em contato com o  vereador veterinário Francisco (PSB) cobrasse do Poder Público providências para sanar esse problema.

Segundo o vereador veterinário Francisco (PSB), essa reclamação é constante da população que muitas vezes até perde encomendas em razão da falta de placas de identificação nas ruas. “Meu gabinete recebe inúmeras reclamações pedindo para que eu cobre da prefeitura de Campo Grande uma maior atenção, pois a população está sofrendo com essa falta de atenção do Poder Público”, explica.

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, a solicitação de colocação de placas com nome das ruas e CEP será implementada na medida do aporte de recursos financeiros. A Prefeitura destaca ainda que já está sendo elaborado o termo de referência para a chamada licitatória para a execução do serviço.

Durante a sessão desta quinta-feira (28), o veterinário Francisco fez mais de 40 indicações, sendo que a maioria foi de identificação de ruas com nome e CEP, além de serviços de tapa-buraco e vazamento de água.

 

Eduardo Penedo

Assessoria de Imprensa do Vereador Veterinário Francisco