12.02.2019 · Vereadora Enfermeira Cida
Executivo atende indicação da Enfermeira Cida e recapeia Avenida Zulmira Borba no bairro Nova Lima
indicao_executada_30753

A indicação n º 30753/2017, apresentada no dia 21 de novembro, para o recapeamento da Avenida Zulmira Borba, bairro Nova Lima, feita pela vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), foi atendida pela prefeitura municipal, através da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

A solicitação para o recapeamento da via foi feita por moradores do bairro, que reclamavam dos buracos e dos serviços paliativo realizado no asfalto. Diante das reclamações, a vereadora Enfermeira Cida fez a indicação para que o executivo realizasse o serviço. Na semana passada a Sisep atendeu a indicação da vereadora e recapeou toda extensão da via.

Conforme a parlamentar ver os trabalhos dar frutos é ânimo para prosseguir trabalhando por Campo Grande. “É bom ver o retorno das nossas indicações, é bom ver que as solicitações da população estão sendo atendidas pelo executivo municipal. Apesar de grande demanda, em relação aos buracos nas vias, a prefeitura vem realizado os serviços com êxito” declarou Cida.