ícone whatsapp

Enfermeira Cida apresenta 187 indicações e pede serviços essenciais à população

18.12.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante a 79ª Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Campo Grande, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), apresentou mais de 180 indicações, que foram enviadas ao Gapre (Gabinete do Prefeito) com cópias para as secretarias responsáveis pela execução dos serviços.

Em plenário, a parlamentar agradeceu a equipe que não mede esforços, e andam nos bairros da cidade, ouvindo cada morador, e trazendo para o gabinete demandas a serem executadas para a melhoria dos bairros. “Agradeço a minha equipe que escuta a população, e traz os pedidos de serviços para a melhoria de cada região de Campo Grande. Nosso trabalho é identificar essas necessidades e encaminhá-las ao executivo” declarou Cida.

A vereadora solicitou à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), serviços essenciais para a população. Entre os serviços mais solicitados estão: Encascalhamento e patrolamento, pavimentação asfáltica, implantação de rede de esgoto, instalação de poste, braço e lâmpada, limpeza de Rua, limpeza do terreno, drenagem, troca de lâmpada, construção de UPA (Unidade de Pronto Atendimento), construção de uma praça com academia ao ar livre, limpeza das calçadas e a construção de uma ponte que liga o bairro Lageado com o bairro Manaíra. As solicitações são para os bairros Jardim Noroeste, Parque do Lageado e Parque do Sol.

Para Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), foi solicitado que sejam empreendidos esforços para que haja ampliação do itinerário da linha de ônibus 519 Noroeste/Hercules e linha de ônibus 520 Noroeste/Serraville. Foi solicitado também que sejam empreendidos esforços para construção de um ponto de ônibus na Rua Era Atômica, esquina com Rua Vaz Caminha, no bairro Jardim Noroeste.

A parlamentar solicitou à Sejusp (Secretaria de Estado de Segurança Pública) a instalação de um posto policial e policiamento para os bairros Jardim Noroeste, Parque do Lageado e Parque do Sol.

As indicações são o instrumento do Poder Legislativo para informar ao Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.

Maria Pereira
Assessoria de Imprensa da Vereadora