ícone whatsapp

Enfermeira Cida Amaral solicita profissional de educação física para Grupo de Bem com a Vida do bairro Serradinho

05.07.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante Sessão Ordinária desta quinta-feira (05), a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), fez indicações ao executivo para que sejam realizados os serviços solicitados, que são o clamor da população. As indicações foram encaminhadas ao Gabinete do Prefeito e à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Em visita à UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Serradinho, na quarta-feira (04), a vereadora recebeu a reclamação de várias pessoas da melhor idade, que estão praticando exercícios físicos, desde janeiro, sem a ajuda de um profissional em educação física. Desta forma, a parlamentar solicitou à Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a disponibilização de um profissional de educação física, para realizar atividade física com o Grupo de Bem com a Vida, na Unidade Básica de Saúde da Vila Serradinho.

Para a Sisep, a vereadora solicitou que sejam realizados os serviços de: Poda de árvore e troca da lâmpada no poste da Rua Delmiro Gouvea, em frente o nº 194, implantação de rede de esgoto na Rua Delmiro Gouvea, construção de academia ao ar livre, ampliação da Unidade Básica de Saúde “Dra. Sumie Ikeda Rodrigues”. À SEJUSP, (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), solicitou reforço no policiamento na Rua Delmiro Gouvea. Para o Bairro Monte Castelo, foi reiterada a indicação n° 20593/2017, solicitando que seja instalado com urgência braço e lâmpada na Rua Presidente Dutra em frente ao n° 1755.

Para o bairro Nova Campo Grande, a vereadora Enfermeira Cida Amaral, solicitou à Sisep, o estudo de viabilidade técnica para pavimentação asfáltica da Rua Vinte e Nove, implantação de rede de esgoto na Rua Vinte e Nove, construção de uma Unidade Básica de Saúde, construção de um Centro de Educação Infantil, pavimentação asfáltica da Avenida 4, implantação de rede de esgoto na Avenida 4, pavimentação asfáltica da Rua 34, implantação de rede de esgoto na Rua 34, implantação de rede de esgoto na Rua 33, pavimentação asfáltica da Rua 33, na Vila Nova Campo Grande.

Entre os serviços de reparos, foi solicitado à Sisep, a troca da lâmpada no poste da Rua Vinte e Nove, em frente o nº 39, limpeza do canteiro da Avenida 4, instalação de poste, braço e lâmpada na Avenida 4, nº 1118, encascalhamento e patrolamento na Avenida 4, operação tapa buraco na Rua 22, esquina com a Avenida 24, braço e lâmpada no poste da Rua 33, em frente o nº 333, na Vila Nova Campo Grande. A vereadora solicitou também à SEJUSP, o reforço no policiamento em todo o bairro.

Assessoria de Imprensa da Vereadora