ícone whatsapp

Enfermeira Cida Amaral faz indicação para melhorias do bairro Lagoa Dourada e Itamaracá

01.11.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante a 67ª sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (01), a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), apresentou indicações de serviços e melhorias na infraestrutura da Capital. As solicitações apresentadas na Casa de Leis foram encaminhadas para a prefeitura com cópias para as secretaria competentes.

A vereadora Enfermeira Cida, solicitou à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), o estudo de viabilidade técnica para construção de uma academia ao ar livre, término da instalação da rede de iluminação pública na Avenida Piracanjuba, implantação de rede de esgoto, realização de pavimentação asfáltica da Rua Curimbatá. Para a Rua Tucunaré foi pedido reparos nas lâmpadas dos postes, conserto de um vazamento de água e limpeza de um terreno baldio. A troca de lâmpada foi solicitada para o poste da Rua Pintado, na quadra 08 em frente ao lote 14.

Para a Rua Ximburé foi pedido o encascalhamento, pavimentação asfáltica e implantação de rede de esgoto. Para a Rua Surubim, foi pedida a troca de lâmpada do poste da Rua Pintado em frente ao n° 214, encascalhamento, pavimentação asfáltica, implantação de rede de esgoto e limpeza de toda a via.  

Para a Rua Jurupecem foi solicitada a pavimentação asfáltica, encascalhamento, implantação de rede de esgoto, do bairro Lagoa Dourada. Para o bairro Itamaracá foi pedida a implantação de rede de esgoto na Rua Padre Mussa Tuma.

Para a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), foi solicitado para que sejam empreendidos esforços para que haja aumento na quantidade da frota de ônibus no horário de pico das linhas 502 e 102.

Já para a Sejusp (Secretaria de Estado de Segurança Pública) a vereadora solicitou reforço no policiamento e a viabilidade técnica para construção de um posto policial no bairro Lagoa Dourada. Além disso, foi reiterada a solicitação n° 15595/2018 para reforço no policiamento no bairro Jardim Itamaracá.

Ao Gapre (Gabinete do Prefeito), envide esforços para disponibilizar a associação de moradores do bairro Lagoa Dourada, uma área pública para a construção da sede da associação, para ser utilizada como centro comunitário para os moradores.

As indicações são o instrumento do Poder legislativo para informar ao Poder executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar a sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone (67) 3316-1531

Assessoria de Imprensa da Vereador
Maria Pereira